domingo, 5 de agosto de 2012

O Enxerido



E no busão...o passageiro se mete na vida da vendedora de picolé dizendo: 
"Tu não tem que trabalhá, tu tem que estudá!" 
Ela retruca:
 "É, mas quando a gente tem filho a gente tem que trabalhá!"
E o enxerido: 
"Mas desse tamaninho?"
Ela já sem muita paciência:
"Sim, mas desse tamanhinho eu já tenho 23 anos e um filho! E aí, vai comprá o picolé pra me ajudá ou vai querê continuá se metendo na minha vida?"
Toma-te! Com uma dessa, eu juro, descia aqui na Almirante Barroso e ia dormir no asfalto quente!
Brasileiro e sua velha arte de meter-se na vida alheia.


Algumas paradas depois...


Entrou o vendedor de bombom com o discurso: 
"Oi pessoal, eu tô vendendo esses bombom aqui pra mim não roubá!"
E o mesmo enxerido levanta os dois braços e diz: "Simmmm, mas não precisá roubá, né cara??!!"
E iniciou-se uma discussão!
Juro, esse cara vai apanhar do próximo vendedor e eu vou rir disso até amanhã. Kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário